Jump to content
Bellazon

Caroline Francischini
Thumbnail


LeBronJames

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Carol passa férias estratégicas no país. Ela aproveitou os dois meses em que está por aqui para ficar mais com sua família e mudar o visual, se preparando para as novas tendências do mercado. Até por isso, Wish Online marcou o encontro com a moça no salão de Marco Antonio Di Biaggi, em São Paulo.

Sempre simpática, a top se mostra feliz com a carreira que escolheu e diz que só se arrepende das “coisas que deixou para trás” por ter começado a modelar tão jovem, aos 13 anos. Confira os melhores momentos da entrevista feita entre drenagens, tesouras e esmaltes:

Visual: “Mudei para não se cansarem de mim. Escureci os cabelos (foto), fiz tratamento de pele e emagreci cinco quilos!”

Trabalho: “Meu ultimo trabalho internacional foi fotos para a nova linha Very Sexy, da Victoria’s Secret, com o fotógrafo Greg Kadel, em Nova York. Eu amo trabalhar para eles! A marca é a melhor patroa do mundo: você tem a chance de viajar para os lugares mais maravilhosos, ficar nos melhores hotéis e resorts, e ainda ser paga para fazer isso. E tudo o que eles pedem é para que você esteja em forma.”

Próxima escala: “Volto para Nova York nesta quinta-feira mesmo. Preciso acertar coisas do meu apartamento, mas logo volto para cá por conta da SPFW. Depois disso, sigo para a Argentina para fotografar a capa da ELLE e da Marie Claire de lá.”

Família: “Sinto muita falta. Sai de casa com 13 anos, então mato as saudades por telefone, já que não é sempre que eu posso visitá-los. Mas quero levar meus irmãos – que estão com 12 anos – e o resto da minha família para a Disney este ano. Eles vão amar!”

Namoro: “Estou há dois meses sem ver meu namorado, Maggio Cipriani, e estou morrendo de saudades! Estamos há dois anos juntos, nos conhecemos em um Réveillon em Punta Del Este. Ele ainda não conhece o Brasil, mas assim que eu conseguir, vou arrastar ele para cá de qualquer jeito.”

Projetos: “Fazer um safári na África e posar para uma campanha da Burberry. Sou viciada na marca! Ah, e se eu pudesse, teria um filho agora mesmo, com essa idade. Nunca tive um sonho de casar, mais quero ter filhos, sim, mas não necessariamente casar. Cuidar de filho é mais fácil do que cuidar de marido, portanto, não preciso estar casada para ser mãe.”

post-17367-0-1446119641-53227_thumb.jpg

post-17367-0-1446119641-57541_thumb.jpgpost-17367-0-1446119641-58812_thumb.jpg

post-17367-0-1446119641-61908_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...