Jump to content
Bellazon

Isabeli Fontana


Guest Anonymous

Recommended Posts

Quote:

Isabeli Fontana e Falcão posam em clima romântico para revista

Em entrevista à publicação, os dois trocaram declarações: 'Isabeli é a mulher da minha vida. Falo com certeza absoluta', disparou o cantor.

Após quase dois anos juntos, Isabeli Fontana e Falcão ainda vivem uma lua-de-mel. O casal é a capa da edição deste mês da "RG Vogue" e, no ensaio que fez para a revista, posou em clima de romance. Na entrevista, os dois trocaram declarações apaixonadas e contaram que planejam morar juntos.

"Isabeli é a mulher da minha vida. Falo com certeza absoluta. A proposta de casamento já existe, agora só falta ela me dizer quando. Ela representa o meu estado de estar à vontade. Olho para ela com tesão absurdo", derreteu-se o vocalista do Rappa.

"Minha vida é na base da paixão; e eu estou vivendo uma maravilhosa. Ele é o homem da minha vida, me completa pelo jeito de ser, simples, humilde e muito tranquilo. A gente não precisa de muito para ser feliz; não somos gananciosos. O único medo que eu tenho na vida é de sofrer por amor. Sou muito ciumenta, vivo com os meus sentimentos à flor da pele. Quebrei muito a cara por conta disso", confessou a top.

Preview of the editorial

CREDIT TO minus1 of TFS

post-40237-1280941923_thumb.jpg

post-40237-1280941932_thumb.jpg

post-40237-1280941939_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Maxima Portugal September 2010

Ph: Pedro Ferreira

St: Helena Assédio Maltez

The Brazilian model Isabeli Fontana accepted to be the model and interviewed by the portuguese fashion magazine Máxima. Interviewed by Anabela Mota Ribeiro, photographed by Pedro Ferreira and styled by Helena Assédio Maltez, the model talked with simplicity and sympathy.

Her difficult childhood, her relationship and resemblance to her mother, her first steps in the fashion world, her will to come back home when she

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...