Jump to content
Bellazon

Isabeli Fontana


Guest Anonymous

Recommended Posts

FROM RG VOGUE

Isabeli Fontana responde

Top model foi entrevistada por Bruno Astuto, em sua coluna no Jornal O Dia

09/11 por Bruno Astuto

Aos 24 anos, Isabeli Fontana pode ser considerada uma das mais bem-sucedidas modelos brasileiras. Lançada aos 13 anos pelo concurso Elite Model Look, aos 14 mudou-se para Milão e despontou no mundo fashion, desfilando para grifes como Versace e Valentino, além de protagonizar campanhas da Chanel e da Hermès.

Isabeli casou-se duas vezes. Da primeira união, com o também modelo Álvaro Jacomossi, nasceu Zion; da segunda, com o ator Henri Castelli, teve Lucas — eles ficaram casados por pouco mais de um ano. Agora ela volta às páginas de fofocas ao protagonizar um tórrido romance com o jogador de pólo Rico Mansur, ex-Luana Piovani, Gisele Bündchen e Leticia Birkheuer.

A modelo esteve nesta sexta-feira (09.11) em São Paulo para fotografar para o catálogo da joalheria Jack Vartanian. Hoje (10.11), embarca de volta para Nova Iorque, onde mora. No dia 15 deste mês, desfila em Los Angeles para a grife de lingeries Victoria's Secret. Em seguida, segue para Paris, onde posará para um ensaio da Vogue francesa, antes de estrelar as campanhas de Donna Karan e Valentino. "Eu viajo tanto, que, por conta dos inúmeros carimbos, estou sempre trocando de passaporte", suspira a top, que não falou com nenhum veículo depois de assumir o namoro com Rico Mansur, mas deu uma entrevista exclusiva a PG3:

Como você faz para manter a forma física depois de ter tido dois filhos?

Eu pratico exercícios. Adoro fazer pilates, spinning e mai-tai (uma espécie de boxe tailandês). Mas como toda mulher, eu tenho celulite. Quando o sangue não circula, a celulite aparece. A gente nasce com celulite.

Há quanto tempo você o Rico estão juntos?

Uns dois meses

Ele é o homem da sua vida?

Ele está bem perto de ser. Só o tempo vai dizer. Ele gosta muito dos meus filhos e isso é muito importante. Mas dessa vez eu não estou me entregando de cabeça, porque já quebrei a cabeça muitas vezes. Agora estou mais centrada do que nunca.

Você se importa com o fato de o Rico ter namorado muitas famosas?

Eu não me importo. Todo mundo tem um passado. O meu passado é pior do que o dele. O meu passado influencia o meu presente, teve conseqüências: tive filhos. Existem os problemas com meus ex (o modelo Álvaro Jacomossi e o ator Henri Castelli).

Então você não se dá bem com seus ex?

Depois de três anos, estou começando a me dar bem com o Álvaro. A poeira baixou. O filho precisa da educação do pai. O Zion precisa do pai e da mãe.

E com o Henri, como é a sua relação?

Com ele eu adoraria ter uma relação boa, mas... A separação foi muito recente. O Henri deu uma grande festa de 1 ano para o Lucas em Nova Iorque e vai dar outra no Brasil. Eu só fiz um bolinho. Alguma hora vou me dar bem com o Henri.

437094_vogue_isabeli_fontana_vogue_334_469.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...