Jump to content
Bellazon

Izabel Goulart


Guest Anonymous

Recommended Posts

(Of topic, but I never got to tell you nice set.)

It funny, people always say that without makeup models aren't as beautiful. But with or without makeup, Iza is still breathtakingly beautiful. In some pics i think she even sexier without it. Probably because her natural radiance shines through more.

Link to comment
Share on other sites

from Isto e Gente magazine

post-423-1223053441_thumb.jpgpost-423-1223053458_thumb.jpgpost-423-1223053483_thumb.jpg

O outro lado de Izabel

Durante a sessão de fotos para uma grife de jeans,a Angel da Victoria's Secret Izabel Goulart diz que venceu na carreira por causa da persistência, pensa em virar atriz e admite ser boa de garfo

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTOS IBRAHIM CRUZ/AG.ISTOÉ

Logo nos primeiros minutos de conversa, Izabel Goulart deixa claro que é uma mulher persistente. "Comigo é tudo ou nada. E todo 'não' eu tento transformar em um 'sim' na minha vida", entrega com muito bom humor a modelo paulista de 24 anos, enquanto se delicia com um generoso pedaço de torta de frango durante a sessão de fotos para a grife de jeans, Osmoze, em São Paulo. Obstinada, a top alcançou há quatro anos o cobiçado posto de uma das angels da grife americana de lingeries Victoria's Secret e diz que a teimosia vem desde a infância. Um dos episódios que gosta de lembrar, aconteceu durante uma festa junina na casa da família em São Carlos, no interior de São Paulo. A pequena Izabel, então com 9 anos, não parava de correr próximo a uma carriola enferrujada. Alertada pela avó de que seria melhor buscar uma brincadeira menos perigosa, ela ignorou o conselho e continuou a correira. "Imagina, se me dizem para não fazer alguma coisa, daí que eu faço mesmo", diverte-se ao lembrar-se do tombo que lhe rendeu uma cicatriz no queixo. "Fazer o que, não é? Só fiquei preocupada que a minha avó contasse para minha mãe. Eu ia ganhar aquela bronca."

Filha de um comerciante e uma dona de casa, segunda filha entre seis irmãos, Izabel começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, descoberta em sua cidade natal. Em pouco tempo estampou importantes capas de revistas internacionais até ser convidada para integrar o tão almejado casting da Victoria's Secret. "É a comprovação do meu profissionalismo e de muita persistência", ensina. E como se não bastasse o sucesso nos editoriais e nas passarelas, a modelo também já arriscou seus dotes como atriz. No final de 2007, foi convidada para uma participação no seriado americano 24 Horas, ao lado do galã Jack Bauer. "Não cheguei a ter aulas porque acredito que espontaneidade é tudo." Ela afirma que tirou de letra o desafio, tanto que emendou outras duas participações nas séries Entourage e Two Half and a Man. Izabel conta que realmente gostou da experiência e até pensa em se preparar para seguir a carreira de atriz no futuro.

Depois de ser fotografada em São Paulo por André Schiliró para a grife de jeans, a top seguiria para o interior para matar a saudade da família e do namorado, o empresário do ramo de transportes Marcelo Costa, com quem está há dois anos. "Sempre que estou lá, toda a minha família fica em casa, e me divido para ficar com o Marcelo, jogar videogame com meus irmãos ou maquiar as amigas da minha irmã", conta ela.

Uma ligação de última hora, porém, mudou seus planos. No lugar de ir para Americana, cidade onde mora o namorado, que é vizinha de São Carlos, onde ela comprou uma casa recentemente, a modelo carimbou mais uma vez seu passaporte e embarcou para os Estados Unidos. Izabel mora em Nova York há três anos e sempre que tem uma brecha de pelo menos dois dias na agenda corre para o Brasil.

É aqui que ela mata a saudade de umas de suas maiores perdições: o pavê de Natal preparado por sua mãe, Cassandra. "Ela tem que deixar uns dois na geladeira só para mim", diverte-se a dona de um corpo invejavelmente esguio. Sair para jantar com as amigas brasileiras é um dos programas favoritos quando está em Manhattan. O milho apimentado servido no Café Havanna e o filé mignon de um restaurante japonês no Soho, bairro onde mora, a deixam com água na boca. Ela ainda conta que nos dias em que não precisa acordar cedo para trabalhar, faz questão de um café da manhã reforçado, com direito a crepes franceses preparados por ela mesma. Com essa dieta que, definitivamente, não combina com esse corpo, Izabel mata de inveja a maioria das mortais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...