Jump to content
Bellazon

Maria Borges
Thumbnail


Nefertiti

Recommended Posts

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Interview with Maria in Portuguese (would be great if someone could translate it :flower:)

 

Maria Borges é um caso sério de sucesso como mane­quim. Ainda recen­te­mente des­fi­lou em exclu­si­vi­dade para a casa Givenchy. De volta a uma das suas casas, por­que a Maria não é filha de um país só, rea­li­za­mos esta esta entre­vista durante a ModaLisboa


Como come­çou a moda para ti?
Começou em Angola. Depois da par­ti­ci­pa­ção de um con­curso, recebi um con­vite para me agenciar. Depois fiz tra­ba­lhos e des­fi­les em Angola. Entretanto, vim para Portugal, come­cei a ten­tar a minha sorte , tendo opor­tu­ni­dade de fazer Moda Lisboa  e Portugal Fashion, o que me abriu por­tas para o mer­cado internacional.
Qual foi a sen­sa­ção de tra­ba­lhar internacionalmente?
Nova Iorque foi o meu pri­meiro des­tino, não espe­rava e lembro-​​me que senti uma enorme feli­ci­dade quando recebi a notí­cia. A par­tir daí não parei mais.
E então qual a sen­sa­ção ao veres o teu cami­nho cres­cer tão rapidamente?
Sensação de orgu­lho, de res­pon­sa­bi­li­dade por­que sem­pre foi o que eu quis e estou muito feliz por isso. Foram mui­tas metas alcan­ça­das em pouco tempo.
Desfilaste em exclu­si­vi­dade para a Givenchy, qual é a sen­sa­ção de vol­tar a des­fi­lar “em casa”?
É de lou­var por­que tive opor­tu­ni­dade de mos­trar o meu tra­ba­lho nos prin­ci­pais mer­ca­dos e agora ao estar cá nova­mente sinto-​​me mais pro­fis­si­o­nal. Preso saber que levei para fora o nome de Angola e de Portugal.
Como é que a moda se reflecte no teu dia a dia? Gostas de seguir as ten­dên­cias, ou não te pre­o­cu­pas com isso?
Gosto de seguir ten­dên­cias, prin­ci­pal­mente quando estou cá. Angola é um uni­verso diferente.
Quando te ves­tes é algo ins­tin­tivo ou pla­neias bem o que que­res vestir? 
Pretendo sem­pre estar bem, sim­ples, e bonita.

 

 

texto e foto­gra­fia de Maria Meyer

post-50597-0-1446061707-69747_thumb.jpg post-50597-0-1446061707-71936_thumb.jpg

 

 

http://www.parqmag.com/?p=20674

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

The Ones 2 Watch: New Wave August 2013

 

Thirty-two models of different ethnicities and backgrounds. Legion: an army of beauty.

 

Photography by Alexandre Valerio
Creative Direction & Casting by Audie Umalie
Styling by Valerie Duardo
Hair by Hikaru Hirano
Makeup by Misha Shahzada
Set Design by Laura Tack
Retouching by Bespoke

 

Maria One2Watch.jpg
Link to comment
Share on other sites

She's a good model.  She's nice.  We saw her at the Academy of Art student show here.  She was listed in the school's PR, they highlighted her specifically.  She opened the entire show, if I remember correctly, for Saudi Project.  :)

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=512328292164011&set=a.510696788993828.1073741829.134778776585633&type=3&theater

 

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=511026615627512&set=a.510696788993828.1073741829.134778776585633&type=3&theater

947147_511026615627512_1078613599_n.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...