Jump to content
Forum Look Announcement

Featured Replies

:woot: I don't know how you do it, but I was actually gonna ask if anyone had a pic from that show. You must be a mind reader. Seriously.

and thanks lislo ... i'll think of a good one. I'd probably say Arena. Unless anyone else has a better idea.

Rosa Cha S/S 2006 NY Fashion Show

th_36980_Rosa_Cha_S2006_074_122_878lo.jpg th_38545_Rosa_Cha_S2006_133_122_213lo.jpg

thecelebritycity.com

Never get tired of seeing that ass. Thanks for the photos.

Izabel + Infinity Pool = Heaven :laugh:

Thanks Matute

Or.... infinity pool + heaven = izabel ;)

post-8541-0-1446098639-61891_thumb.gif

True. :hehe:

BTW, here's some "making of" for Osmoze 2009. These are new to me.

Credits to Arleta on Alessandra's Beijos

post-21980-1244919957_thumb.jpg

post-21980-1244919964_thumb.jpg

Izabel Interview from Lenny Show. All credits to em on vsholic shoutbox

http://houseofmodels.blogspot.com/2009/06/...el-goulart.html

House of Models: Tem alguma mania?

Izabel: Eu acho que não é mania, mas tudo que eu faço eu me envolvo do começo ao fim. E sou muito detalhista que acaba sendo uma mania.

HM: Que lugar nunca deixa de visitar no Rio de Janeiro?

Izabel: A casa da Lenny.

HM: Qual a melhor viagem que já fez?

Izabel: Acho que a que mais marcou em questão de mudança de cultura, de língua foi quando eu fui para o Japão. Foi uma coisa que me impressionou muito.

Não era aquela coisa de seguir mapa ou de poder falar a língua, não existe, é tudo símbolo e não entendi absolutamente nada.Realmente é um lugar que quero voltar para explorar um pouco mais.

HM: O que toca no seu i-Pod?

Izabel: Jack Jonhson e Pearl Jam.

HM: O que você está lendo?

Izabel: “Nada é Por Acaso” de Zibia Gasparetto.

HM: Qual sua característica mais marcante?

Izabel: As pessoas dizem que sou bem simpática.

HM: E a mais deplorável?

Izabel: Eu sou muito persistente.

HM: Qual sua maior realização?

Izabel: Eu me sinto uma pessoa feliz e completa em todos os sentidos. Acho que não tem mais nada que me falte.

HM: O que você mais odeia?

Izabel: Uma coisa que eu não suporto é a idéia que no século que estamos ainda tem pessoas que morre de fome.

Depois de tanta tecnologia e descobertas pessoas morrem de fome. É hipocrisia total.

HM: E como está sendo a experiência de ser a embaixadora internacional da diabetes?

Izabel: O meu irmão desenvolveu a doença e ao longo dos anos nós sofremos muito com ele. É uma doença muito difícil de lidar.

Através de uma entrevista que dei, o Centro de Diabetes Internacional de Miami me convidou para ser a embaixadora internacional da diabetes. Eles sabem o quanto eu batalho para chegar à cura do meu irmão.

HM: Como você definiria seu estilo?

Izabel: Depende do dia que eu acordo. Um dia eu quero usar um vestido, um dia um jeans. Um dia quero ficar mais chic, no outro mais despojada. Acho que depende do humor, dia e ocasião.

HM: Quais seus projetos atuais?

Izabel: É o projeto da diabetes, que estou colocando em primeiro lugar.

Agora estarei lançando a minha linha de acessórios. Começou tudo como uma brincadeira depois de ficar horas em avião eu comecei a fazer brincos e as minhas melhores amigas começaram a querer. Recentemente fui fazer um editorial e a capa da Vogue e eles amaram. Me encomendaram 3 peças para eles.

Também vou abrir a Izabel Goulart Home, pois adoro desenhar, criar. Vou estar desenhando varias peças para decoração de casa.

HM: Qual desfile ou estilista que você ainda não trabalhou e que gostaria de trabalhar?

Izabel: Acho que não tem nenhum que me falte querer fazer.

Translation Please

wait wait wait, she's still with THAT guy? :( and i'm lookin' at some of her ads for the lastrana or whatever, and what happened to her ab definition? :cry:

you want abs. I'll give you abs.

BOOM

post-21980-1245255798_thumb.jpg

you can eat off these things their soo imaculet. :hehe:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.