Bellazon

Izabel Goulart

Guest Anonymous

Well, folks, my Godmother, who works n Otton Palace Hotel in Rio, told me that Izabel was hosted in there in some period of july, she didn't remember the date, but she told me that Izabel went to the Saloon of the Hotel just to have her hair washed because she had some job that the production put many hair products on her. I couldn't remember of any job which happened in Rio during july or june besides Fashion Rio, but my Godmother said that she wasn't in the hotel during the event. I also remember that she did the Osmoze campaign, but I guess it was in São Paulo.

Well, doesn't anybody knows about what this job might be? :)

Well, folks, my Godmother, who works n Otton Palace Hotel in Rio, told me that Izabel was hosted in there in some period of july, she didn't remember the date, but she told me that Izabel went to the Saloon of the Hotel just to have her hair washed because she had some job that the production put many hair products on her. I couldn't remember of any job which happened in Rio during july or june besides Fashion Rio, but my Godmother said that she wasn't in the hotel during the event. I also remember that she did the Osmoze campaign, but I guess it was in São Paulo.

Well, doesn't anybody knows about what this job might be? :)

Don't know Amanda, but just remember this interview

O Rio de... Izabel Goulart

A paulista Maria Izabel Goulart Dourado, 24 anos, segue o caminho de excelência no mundo trilhado, primeiro, por Gisele Bündchen (e depois por várias outras beldades). Modelo de sucesso no olimpo da moda, ela já foi capa de revistas importantes como "Vogue Brasil", "Marie Claire" francesa, "Wish Report", "Elle Brasil", "L'officiel", "Esquire" e "Cool". Monumento de 1,78m, impressiona pela atitude na passarela e, claro, pela imensa beleza. Na série "O Rio de...", ela fala dos encantos da terra carioca, que conhece quando vem aqui a trabalho, festeja uma amiga também do mundo fashion e relembra momentos inesquecíveis nas passarelas.

Um carioca - Nossa! Um só fica injusto, mas dois grandes cariocas vem à minha mente: Oscar Niemeyer e Tom Jobim.

Um amigo no Rio – Assim você me complica. Tenho grandes amigos no Rio, mas não posso deixar de falar da Lenny Niemeyer, por quem tenho um carinho enorme. Uma pessoa maravilhosa.

Um programa – Sempre vou a trabalho, ficando meio limitada ao tempo. Fora os pontos turísticos, (Cristo, Pão de Açúcar, etc.) que tento sempre fazer uma visitinha, gosto muito de sair para jantar.

Um lugar para comer – Em minha ultima ida, sair para jantar com a Lenny e fomos a um lugar maravilho que se chama Alessandro & Frederico. A gastronomia de la é maravilhosa, até voltei no outro dia para o almoço.

Uma paisagem – Outra pergunta difícil, no Rio nada pode ser um só. O Rio de Janeiro inteiro é uma paisagem, ainda no avião temos a vista do Pão de Açúcar, depois vemos o Cristo (e eu aproveito para agradecer) e por aí vai... O Píer Mauá (onde foi o último Fashion Rio), o Forte Copacabana (a vista noturna, um espetáculo), o Jardim Botânico... Não tem fim, o Rio de Janeiro é lindo.

Uma recordação – Como vou sempre a trabalho, acho que minhas recordações são os desfiles que faço na cidade, sempre tão lindos e marcantes. Tenho ótimas recordações de todos.