Bellazon

Candids

Capt Snow

Glamoure Brazil instagram

post-20037-0-1446085077-89733_thumb.jpg

#Instaweek de sexta-feira vem em clima de festa! A top@anabeatrizbarrosofficial mostra look pra casamento de amigos no campo, em Paris. Como transformar um vestido leve no traje perfeito? Aposte em acessórios prata e dourado, tons formais por natureza, oras! Ana usa: vestido Pia Pauro pra @maresmguia, clutch@bottegaveneta e sandálias@renecaovilla
#modacomglamour

post-20037-0-1446085077-90534_thumb.jpg

A top@anabeatrizbarrosofficial mostra no#instaweek de hoje uma produção básica, mas sofisticada, pra curtir o sábado com o noivo Karim El Chiaty, em Paris. O diferencial do look? Tecidos de qualidade e acessório cool: casaco tricô, bolsa de camurça e óculos vintage (a parte cool) elevaram a produção ao patamar fashion. Get the look: top@topshop, óculos @rayban, casaco@equipment_fr, calça @mango, bolsa@ninaricci e sandálias @schutzoficial.#instaweektop #modacomglamour

post-20037-0-1446085077-92564_thumb.jpg

Como ser básica sem ser boring? Troque a t-shirt por um cropped top, oras! A dica é de@anabeatrizbarrosofficial, que mostra o seu #lookdodia pro #instaweek de hoje. Em Paris, a produção foi eleita pra jantar com os amigos. Très chic! Get the look: cropped top @muglerofficial, calça@6397_news, casaco @balmainparis e sapato @jimmychoo.

post-20037-0-1446085077-94521_thumb.jpg

@anabeatrizbarrosofficialé expert em vestir looks casual chic. No#instaweek de hoje, a top inspira a gente a vestir o visu comfy que é a cara a estação, com esse mix esperto de tricô listrado + calça justa preta - e precisa mais? Trocando em miúdos: top@alc_ltd, calça #saintlaurentparis, botas@rag_bone, bolsa @fendi e óculos@tomford

post-20037-0-1446085077-95221_thumb.jpg 

E a top que vai estrelar a seção #instaweek nos próximos sete dias é a gata da@anabeatrizbarrosofficial. Prepare-se pra ver muitos #ootd puro estilo. Onde ela está agora? Em Paris, mon amour, tratando dos últimos detalhes do seu vestido de noiva . O look comfort pra passar o dia conta com blazer militar (@balmainparis) - tendência do street style -, camiseta @atmtees, sapato@hermes e calça e bolsa #saintlaurent
Em tempo: Ana vai se casar com o empresário egípcio Karim El Chiaty no dia 11 de maio de 2016, no Cairo. Vão ser 3 dias de festa!  #instaweektop#modacomglamour

post-20037-0-1446085077-96627_thumb.jpg

Em Paris, o look de@anabeatrizbarrosofficial pro#instaweek de hoje mostra o poder dos detalhes. No lugar do look branco liso, ela veste jeans rasgado, camisa de bolinha com amarração e tênis listrado. Ficou perfeito pra turistar, Ana! Get the look: camisa @equipment_fr, calça@frame_denim, óculos@maisonvalentino, bolsa#saintlaurentparis e tênis

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

I1443901872714374_1.jpg I1443901872714374_2.jpg I1443901872714374_3.jpg I1443901872714374_4.jpg 

In the very first day of Fall, I had an important meeting. I would meet Ana Beatriz Barros who was in Istanbul for Mango runway show. Being a tall girl myself, the only time I feel like a little plant is when I interview top models. I always claim to like that rare feeling but the reality is that I googled the height of Ana (1.82) and picked my highest heels from the wardrobe and headed to Swissotel Bosphorus to meet her. She had been shooting whole day but you could see no signs of that on her face or at her attitude. I immediately ask her where she lives. "New York, Europe and I travel a lot to Egypt as my fiancee lives there" she says. Any plans of retirement? "I love my job and plan to continue as long as I can" she replies cheerfully. My all time favorite question to top models is asking about their favorite campaign and Ana Beatriz was no exception. Her answer was actually more or less as I anticipated. "Loreal and Chanel make-up campaigns, Victoria's Secret and Pirelli calender".  My final question was about Mango. Her favorite at Mango is their jeans. She loves the cuts and comfyness of the denim collection of Mango. Later in the evening, we would meet again at the backstage of Mango runway show where I would introduce her to my friends who were my special guests that night due to my collaboration with the brand. Our backstage adventures, more photos with Ana Beatriz and details of my Mango Project will be published here on my blog very soon. :)

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...