December 16, 201410 yr @bragadany : YES !!!! i love my givenchy bag !!! Sim eu amo minha bolsa givenchy!!! #givenchy #givenchybag @love
December 18, 201410 yr @danielabraga : Goooooood morning my loves, i am in brazil with no make up, no hair done but happy!!!! ❤️ Boooom dia meus amores, estou no Brasil sem maquiagem, despenteada, mas feliz!!!! ❤️ #brazil #nomakeup #hair #happy #loveyouguys #nofilter
December 19, 201410 yr @bragadany : Look what i have now!!! Olha o que eu tenho agora!!! @amirslama ❤️ #amirslama #campaing #liquido #model #love #nofilter @gusarti
December 20, 201410 yr @bragadany : ...E o Rio continua lindo!!! ⛅️⭐️ .. And the Rio still beautiful!!! ⛅️⭐️ #rio #love #peace #amor #brazil ☀️
December 21, 201410 yr @bragadany : Look of the day or ??? Look do dia ou ??? #givenchy #chanel #michaelkors #fendi #sp #lovemycity #nofilter at Studio Pier 88
December 21, 201410 yr @voguebrasil : Depois de riscar a passarela da @victoriassecret no inicio do mês pela primeira vez, a brasileira @bragadany volta ao Brasil para emprestar seu sex appeal para a campanha de inverno 2015 da @santa_lolla, cujo making of você vê em primeira mão no site da @VogueBrasil. "Sou uma viciada em sapatos, tenho quase 200!", contou à Vogue a modelo, que fala sobre a exaustiva maratona britânica de lingerie também por lá.
December 22, 201410 yr @jeromeduran: BABY ANGELS @josephineskriver @taylor_hill @bragadany @romeestrijd @victoriassecret #VSFashionShow #Screening #latergram Source : Romee's thread @fashiondream