Jump to content
Bellazon

Editorials


Capt Snow

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2014/12/pra-la-de-marrakesh-ana-beatriz-barros-e-uma-mulher-do-mundo.html

Pra lá de Marrakesh: Ana Beatriz Barros é uma mulher do mundo! A top de 32 anos é mineira, mas já ganhou o mundo faz tempo... Aqui, a estrela máxima da nossa edição de janeiro conta, lá de Marrakesh, coisas sobre ela que você nem desconfia. Estamos <3. Olha só!
 
 
 
 
 
  •  

ana-beatriz (Foto_ Bob Wolfenson).webp

Vem entrar na onda de Ana Beatriz, vem! (Foto: Bob Wolfenson)

O que ninguém sabe sobre você e vai descobrir agora-já?
Deixa ver, que sou engraçada, palhaça... Meu namorado fala, minha mãe, as amigas. E já acordo de bom humor, não ligo nem de acordar cedo...

Jura?! Palhaça? E aquela mulher sexy que a gente vê nas fotos?
Aquilo é mais em frente às câmeras mesmo. No dia a dia, me sinto sexy quando uso uma lingerie linda [hum, não à toa Ana é a garota-propaganda mundial da gigante italiana de lingeries Intimissimi].

E o que todo mundo acha sobre você que não tem nada a ver?
A coisa de que modelo não come... Eu gosto de comida saudável, amo malhar e tenho genética boa, minha família é toda de magros. Mas claro que de vez em quando rola um Mc Donalds... Ontem, por exemplo, comi churros. Só que não pode ser sempre, até por causa do trabalho.

Verdade que tem um casamento vindo aí?
Com data marcada assim, não. A gente conversa sobre isso, mas não pensamos em quase nada ainda.

Mas já sabe onde vai ser, que tipo de festa quer?
Eu sei que quero um casamento grande e que vai ser no Egito, certeza [Karim El Chiaty, namorado da top, é egípcio].

Como você está lidando com a diferença cultural, hein?
As pessoas acham que isso é uma coisa muito marcante, que tem um choque, mas não. A mãe do Karim é cristã, o pai é muçulmano. E ele fez faculdade nos Estados Unidos, é bem multicultural, moderno, não sinto essa diferença na prática...

Mas tem algum hábito/costume dele que seja absolutamente estranho pra você?
Ah, tem: domingo eles trabalham e sexta é feriado, então isso interfere na nossa rotina, claro.

Em que língua vocês conversam?
Inglês. Mas ele fala francês também e já arrisca umas palavras em português.

E você curte o Cairo?
É exótico, ótimo pra visitar. Só que morar pra valer é mais difícil. A cidade é suja, não tem muito lugar pra ir... Termino indo com frequência porque o Karim tem um projeto imobiliário e passa dez dias por mês lá.
 

ana-beatriz-2 (Foto_ Bob Wolfenson).webpDe casamento marcado, Ana tem quatro casas ao redor do mundo! (Foto: Bob Wolfenson)

 



Você disse que não tem rotina. Como é isso?
Eu vivo entre Cairo, São Paulo, Nova York e Londres. Então sinto a maior falta de ter uma rotina. Às vezes acordo e não sei onde estou. Não moro em lugar nenhum, se você for pensar. E nos aeroportos, estou sempre com duas malas: como não sei se o próximo destino é frio ou quente, tenho que levar de tudo [risos]. E tenho um armário em cada uma das quatro casas.

Se tivesse dinheiro infinito, o que compraria?
Um avião! Imagina, parando na porta de casa, é tudo o que eu queria... [risos]

Qual o presente mais ostentação que já se deu?
Comprei um anel de um joalheiro turco que é artista, faz peças únicas, exclusivas, tudo à mão, sabe? Ele craveja nas pedras, leva uns dois anos pra fazer cada peça. O meu tem uma imagem de Jesus. Comprei faz uns cinco anos em Istambul, um lugar que adoro. Foi bom comprá-lo, me fez bem, é uma peça que ninguém vai ter...

Se alguém quiser te irritar, precisa...
Jogar lixo na rua! Tenho vontade de falar pra ir pegar.


Segreditos de beleza da Ana

Rotina de malhação
Duas vezes por semana faço pilates; spinning, uma vez; e corro uma vez por semana. Também curto ioga. Fica uma combinação de cardio, pilates e ioga, conforme minha agenda permitir.

Exercício que odeia
Detesto spinning! Na verdade, não gosto de cardio nenhum, mas faço.

Um dia no seu prato
Como salada e vegetais todos os dias, uma carne grelhada, tento não comer pão... De manhã, vou de ovo mexido ou iogurte. E à noite, como vegetais, salada mesmo. Também adoro suco verde, tomo muita água... É, eu sou bem saudável!

O nutricionista
Faço um acompanhamento anual com o Tiago Volpi, em SP, pra fazer exames e trocas no cardápio geral.

Pecado à mesa
Estrogonofe e churrasco. Não existe carne melhor que a brasileira!

Truque caseiro
Passar abacate no cabelo: os fios ficam sedosos e brilhantes.

Truque que aprendeu no backstage
Usar um iluminador no centro do nariz pra dar aquela afinadinha básica!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...