Jump to content
Bellazon

Editorials


Capt Snow

Recommended Posts

Yes wedding

 

Uma das modelos mais requisitadas, Ana Beatriz Barros subiu ao altar recentemente com o empresário egipcío Karim El Chiaty. Em uma boda de dar inveja e digna de filme, o casal recebeu mais de mil convidados na praia de Lia, em Mykonos (Grécia).

   Com duração de três dias, o casamento foi notícia em todo o mundo e contou com as top models Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Jeisa Chiminazzo, Renata Maciel e Cassia Lara no time de madrinhas.

   Confira uma entrevista exclusiva com a Ana Beatriz Barros ao Yes Wedding sobre esse momento tão especial!

   Yes Wedding – Você e Karim já estão há mais de três anos juntos. Na sua opinião, quais são os segredos para uma relação feliz? 
   Ana Beatriz Barros – Companheirismo, respeito e cumplicidade.

   YW – O que sentiu quando foi pedida em casamento? Foi algo inesperado? 
   ABB – Felicidade sem tamanho. Não imaginava, foi uma grande surpresa, em uma viagem de reveillon para Trancoso - Bahia. Karim me chamou para dar uma volta na praia. Foi sem ninguém, só nós dois. Foi lindo, romântico e inesperado.

   YW – Antes de ficar noiva, você sonhava sobre como seria o seu casamento? Seus sonhos de noiva foram realizados? 
   ABB – Sempre soube como seria meu vestido de noiva, e ele foi realmente do jeito que queria e imaginei a vida toda, e feito por Valentino, simplesmente que sou fã e amo o trabalho. O casamento foi mais do que imaginava, foi um sonho.

   YW – Como foram os preparativos? O noivo ajudou, deu palpites, participou do planejamento?
   ABB – O Karim ajudou em tudo. Fizemos tudo e escolhemos tudo juntos. Karim ama arte, arquitetura e por isso se preocupou com cada detalhe. O casamento teve a nossa cara e tudo foi escolhido por nós dois juntos. Até as degustações ele participou. Foi um noivo pra lá de ativo e participativo.

 YW – Você é linda de tudo e não precisaria, mas na hora de ser noiva fez alguma preparação de alimentação, saúde e/ou beleza especialmente para o casamento? 
   ABB – Sempre nos preocupamos né? Fiz clareamento dental, malhei bastante na semana antes do casamento e retoquei as luzes no cabelo.

   YW – Como aliou sua agenda de trabalho agitada, com os preparativos?
   ABB – Foi complicado cada hora estar em um lugar do mundo, mas contei com ajuda de uma equipe no Brasil e também em Londres, além dos detalhes da Grécia. Deu tudo certo, todos ajudaram, principalmente minhas madrinhas e minha sogra.

  YW – Você contou que fazia questão de uma cerimônia, mesmo não sendo um costume da religião do Karim. As diferenças culturais e religiosas influenciaram mais alguma decisão durante os preparativos? 
   ABB – Optamos por uma cerimônia ecumênica, e foi linda! Mais do que eu imaginava, me sinto realizada. Conseguimos fazer tudo como sonhamos, a festa, a cerimônia, o civil.

   YW – O que mais fazia questão de ter em seu casamento?
   ABB – As pessoas que amo, minha família, e que fosse a nossa cara, da decoração a música. Foi tudo como planejamos.

   YW – Qual foi o momento mais emocionante do seu dia e por quê? 
   ABB – A hora que disse Yes I Do e cada momento. Sou a noiva mais feliz.

   YW – Vocês tiveram três dias de festa. O que destacaria de cada uma das celebrações? 
   ABB – Queria que tudo fosse a nossa cara, as flores, pois amo flores, vieram de Veneza na Itália. As bandas e Djs que escolhemos, o menu. Cuidamos de cada detalhe realmente, tudo teve a nossa cara e nossa escolha. A festa do dia 9, tropical com traje branco foi inspirada em uma festa que gostamos muito, a festa Saravá de Trancoso - Bahia.

   YW – Falando sobre os seus looks de noiva, pode nos contar um pouquinho sobre quais foram suas inspirações e desejos para cada um dos modelos que usou?
   ABB – Valentino era um desejo, pois admiro muito o trabalho dele. Foi como sonhei, como imaginei e sempre quis, o meu principal vestido. O segundo vestido para curtir e dançar foi feito por Cavalli, marca que também admiro muito. No segundo dia usei dois vestidos de Naeen Khan, ambos como pensei. Cada modelo tinha a ver com o momento. Quis realmente curtir meu casamento do começo ao fim e os vestidos influenciaram nisso.

   YW – Como foi fazer um destination wedding? 
   ABB – Não foi fácil, mas contei com equipes e profissionais extremamente de muita qualidade. Fora a ajuda da família e madrinhas. E pelo Karim ir sempre para Mykonos e ter casa lá, a família estar sempre por lá ajudou muito.

   YW – Sua família teve um papel muito importante ao longo da sua vida e carreira. Quais lições levará para a nova família que construirá ao lado do seu marido? 
   ABB – A Importância de construir uma família com amor, união e cumplicidade, além da educação. A família é a base de tudo, e tanto eu como o Karim fomos criados assim.

   YW – Para você, qual o significado de casamento? 
   ABB – Amor, família, união. A base de tudo.

   YW – Conte qualquer outro detalhe bacana que queira dividir conosco, vamos adorar! 
   ABB – Realmente foi mais do que eu imaginava, o dia mais feliz da minha vida. Ver pessoas que amo, amigos, família, todos ali. Fizemos tudo com muito carinho, pensamos realmente em nós e nos convidados

 

http://yeswedding.uol.com.br/pt/materias/entrevista-com-ana-beatriz-barros

513625972_big.jpg 513635180_big.jpg 513643235_big.jpg 513659564_big.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
On 24/07/2016 at 6:38 PM, oliviaa said:

Yes wedding

 

Uma das modelos mais requisitadas, Ana Beatriz Barros subiu ao altar recentemente com o empresário egipcío Karim El Chiaty. Em uma boda de dar inveja e digna de filme, o casal recebeu mais de mil convidados na praia de Lia, em Mykonos (Grécia).

   Com duração de três dias, o casamento foi notícia em todo o mundo e contou com as top models Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Jeisa Chiminazzo, Renata Maciel e Cassia Lara no time de madrinhas.

   Confira uma entrevista exclusiva com a Ana Beatriz Barros ao Yes Wedding sobre esse momento tão especial!

   Yes Wedding – Você e Karim já estão há mais de três anos juntos. Na sua opinião, quais são os segredos para uma relação feliz? 
   Ana Beatriz Barros – Companheirismo, respeito e cumplicidade.

   YW – O que sentiu quando foi pedida em casamento? Foi algo inesperado? 
   ABB – Felicidade sem tamanho. Não imaginava, foi uma grande surpresa, em uma viagem de reveillon para Trancoso - Bahia. Karim me chamou para dar uma volta na praia. Foi sem ninguém, só nós dois. Foi lindo, romântico e inesperado.

   YW – Antes de ficar noiva, você sonhava sobre como seria o seu casamento? Seus sonhos de noiva foram realizados? 
   ABB – Sempre soube como seria meu vestido de noiva, e ele foi realmente do jeito que queria e imaginei a vida toda, e feito por Valentino, simplesmente que sou fã e amo o trabalho. O casamento foi mais do que imaginava, foi um sonho.

   YW – Como foram os preparativos? O noivo ajudou, deu palpites, participou do planejamento?
   ABB – O Karim ajudou em tudo. Fizemos tudo e escolhemos tudo juntos. Karim ama arte, arquitetura e por isso se preocupou com cada detalhe. O casamento teve a nossa cara e tudo foi escolhido por nós dois juntos. Até as degustações ele participou. Foi um noivo pra lá de ativo e participativo.

 YW – Você é linda de tudo e não precisaria, mas na hora de ser noiva fez alguma preparação de alimentação, saúde e/ou beleza especialmente para o casamento? 
   ABB – Sempre nos preocupamos né? Fiz clareamento dental, malhei bastante na semana antes do casamento e retoquei as luzes no cabelo.

   YW – Como aliou sua agenda de trabalho agitada, com os preparativos?
   ABB – Foi complicado cada hora estar em um lugar do mundo, mas contei com ajuda de uma equipe no Brasil e também em Londres, além dos detalhes da Grécia. Deu tudo certo, todos ajudaram, principalmente minhas madrinhas e minha sogra.

  YW – Você contou que fazia questão de uma cerimônia, mesmo não sendo um costume da religião do Karim. As diferenças culturais e religiosas influenciaram mais alguma decisão durante os preparativos? 
   ABB – Optamos por uma cerimônia ecumênica, e foi linda! Mais do que eu imaginava, me sinto realizada. Conseguimos fazer tudo como sonhamos, a festa, a cerimônia, o civil.

   YW – O que mais fazia questão de ter em seu casamento?
   ABB – As pessoas que amo, minha família, e que fosse a nossa cara, da decoração a música. Foi tudo como planejamos.

   YW – Qual foi o momento mais emocionante do seu dia e por quê? 
   ABB – A hora que disse Yes I Do e cada momento. Sou a noiva mais feliz.

   YW – Vocês tiveram três dias de festa. O que destacaria de cada uma das celebrações? 
   ABB – Queria que tudo fosse a nossa cara, as flores, pois amo flores, vieram de Veneza na Itália. As bandas e Djs que escolhemos, o menu. Cuidamos de cada detalhe realmente, tudo teve a nossa cara e nossa escolha. A festa do dia 9, tropical com traje branco foi inspirada em uma festa que gostamos muito, a festa Saravá de Trancoso - Bahia.

   YW – Falando sobre os seus looks de noiva, pode nos contar um pouquinho sobre quais foram suas inspirações e desejos para cada um dos modelos que usou?
   ABB – Valentino era um desejo, pois admiro muito o trabalho dele. Foi como sonhei, como imaginei e sempre quis, o meu principal vestido. O segundo vestido para curtir e dançar foi feito por Cavalli, marca que também admiro muito. No segundo dia usei dois vestidos de Naeen Khan, ambos como pensei. Cada modelo tinha a ver com o momento. Quis realmente curtir meu casamento do começo ao fim e os vestidos influenciaram nisso.

   YW – Como foi fazer um destination wedding? 
   ABB – Não foi fácil, mas contei com equipes e profissionais extremamente de muita qualidade. Fora a ajuda da família e madrinhas. E pelo Karim ir sempre para Mykonos e ter casa lá, a família estar sempre por lá ajudou muito.

   YW – Sua família teve um papel muito importante ao longo da sua vida e carreira. Quais lições levará para a nova família que construirá ao lado do seu marido? 
   ABB – A Importância de construir uma família com amor, união e cumplicidade, além da educação. A família é a base de tudo, e tanto eu como o Karim fomos criados assim.

   YW – Para você, qual o significado de casamento? 
   ABB – Amor, família, união. A base de tudo.

   YW – Conte qualquer outro detalhe bacana que queira dividir conosco, vamos adorar! 
   ABB – Realmente foi mais do que eu imaginava, o dia mais feliz da minha vida. Ver pessoas que amo, amigos, família, todos ali. Fizemos tudo com muito carinho, pensamos realmente em nós e nos convidados

 

http://yeswedding.uol.com.br/pt/materias/entrevista-com-ana-beatriz-barros

513625972_big.jpg 513635180_big.jpg 513643235_big.jpg 513659564_big.jpg

Ana's interview to Yes Wedding:

One of the most sought-after models, Ana Beatriz Barros recently tied the knot with Egyptian businessman Katim El Chiaty. In a enviable, movie-worth wedding, the couple welcomed more than a thousand guests in Lia Beach, in Mykonos (Greece).
For three days, the wedding was news all around the world and had supermodels Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Jeisa Chiminazzo, Renata Maciel and Cassia Lara as bridesmaids.
Here's an exclusive interview with Ana Beatriz Barros to Yes Wedding about her very special moment.
Yes Wedding - You and Karim have been together for more than three years. In your opinion, what are the secrets for such a happy relationship?
Ana Beatriz Barros - Companionship, respect and 
complicity.
YW - What did you feel when you got engaged? Was it something unexpected?
ABB - An enormous happiness. I didn't imagine, it was a big surprise in a holiday trip to Trancoso, Bahia. Karim asked me for a stroll on the beach. It was just the two of us, no one else. It was beautiful, romantic and unexpected.
YW - Before you were engaged, did you dream about your wedding? Were your bridal dreams made true?
ABB - I always knew how my gown would be and it really was the way I wanted and imagined all my life, designed by Valentino, someone I'm just a fan of and whose work I love. The wedding was more than I imagined, it was a dream.
YW - How was planning? Did your fiancé help, was he a part of planning?
ABB - Karim helped with everything. We did everything and chose everything together. Karim loves art, architecture, and so he worried over every detail. The wedding was just like us and everything was chosen by us two together. He was part even of tasting. He was a really active, participative groom.
YW - You're beautiful all over and wouldn't need it, but during your bridal day, did you do anything special with your diet or your beauty especially for the wedding?
ABB - We're always concerned, yes? I got my teeth whitened, worked out a lot the week before and had my hair lightened.
YW - How did you align your busy workload with planning?
ABB - It was complicated, being every hour in a place in the world, but I had the help of a team in Brazil and another in London, beside the details in Greece. It worked out, everyone helped, especially my bridesmaids and my mother-in-law.
YW - You said you wanted a ceremony, even if it wasn't usual for Karim's beliefs. Did the cultural and religious differences influence any other decision during planning?
ABB - We decided for an ecumenical ceremony, and it was beautiful! It was more than what I imagined, I feel accomplished. We managed to have everything like we dreamed: the party, the ceremony, the courthouse.
YW - What was the most touching moment of your day, and why?
ABB - The moment I said I do, and every other moment. I'm the happiest bride.
YW - You partied for three days. Which moment would you choose for each one of the celebrations?
ABB - I wanted everything to have our touch. The flowers, because I love flowers, came from Venice, in Italy. The bands and DJs we chose, the menu... We were really careful with every detail, everything looked like us, was our choice. The party on the 9th, tropical, with white clothes, was inspired by a party we liked a lot -- the Saravá Party in Trancoso, Bahia.
YW - Talking about your bridal gowns, can you tell us a little about your inspirations and desires for each one of the looks you wore?
ABB - Valentino was my dream, because I really admire his work. It was like I dreamed, like I imagined and always wanted, my main dress. The second dress, to party and dance, was by Cavalli, a brand I also admire a lot. On the second day I wore two dresses by Naeen Khan, both as I thought. Each dress matched the moment. I really wanted to enjoy my wedding from beginning to end, and the gowns helped with it.
YW - How was having a destination wedding?
ABB - It wasn't easy, but I had teams and extremely qualified professional help. Not to mention the help of my family and bridesmaids. And, because Karim always goes to Mykonos and has a house there, the family being there always helped a lot.
YW - Your family was a big part of your life and career. Which lessons will you take for your new family that you'll build with your husband?
ABB - To build a family based on love, unity and complicity, also politeness. Family is basis for everything, and both Karim and I were raised like that.
YW - Tell us another cool detail that you'd want to share with us, we'll love it!
ABB - It was really more than what I dreamed, the happiest day of my life. To see people I love, friends and family, everyone there... We made everything with deep care, really thought of us and of our guests.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...