Jump to content
Bellazon

Michella Cruz
Thumbnail


moiselles

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

sorry these are so small..having a hard time finding larger ones...

http://www.coletiva.net/images/dumond.jpg

http://www.shoppingitaguacu.com.br/images/..._dummond_01.jpg

i found this article...who can translate?

Uma Angelina Jolie

�made in Brazil�

POR MARINA DELLA VALLE

N�o, a beldade ao lado n�o � a atriz americana Angelina Jolie. Os l�bios carnudos e as sobrancelhas arqueadas deixam d�vidas, mas a beldade � �made in Brazil� -o nome dela � Michella Cruz, tem 19 anos e � a �ltima sensa��o do mercado da moda.

Natural da cidade de Cruzeiro, no Vale do Para�ba, Michella vem chamando a aten��o por conta de sua beleza e da semelhan�a com a atriz. �Todo mundo fala, � engra�ado�, conta a modelo, que est� no Brasil se recuperando de uma cirurgia no joelho antes de embarcar para Nova York, nos Estados Unidos.

Michella j� morou em Mil�o, na It�lia, onde sua carreira decolou. �Foi l� que percebi que tinha escolhido a profiss�o certa. A ag�ncia fez um plano de carreira para mim, coisa que eu n�o tinha aqui at� ent�o�, conta.

A modelo come�ou na profiss�o por conta de uma birra. �Eu era magrela e usava �culos. Todos me chamavam de feia. Entrei em um concurso de uma grande ag�ncia e fiquei entre as 15 finalistas�, afirma. Ela ainda esperou dois anos, at� acabar o ensino m�dio, para se dedicar de corpo e alma � carreira. O resto � hist�ria.

�Algumas pessoas dizem que j� est�o cansadas de brasileiras, mas acho que fazemos sucesso no mercado por causa da nossa facilidade em se soltar�, diz ela.

As compara��es com Angelina Jolie n�o incomodam a bela morena. �No come�o, eu n�o sabia direito quem ela era. Hoje, adoro a compara��o porque a considero uma mulher linda. Mas o que mais gosto nela � que ela � da p�-virada�, diverte-se Michella.

A quest�o �Angelina� na vida de Michella come�ou com a irm�. �Ela viu um outdoor e disse: �Olha l�, Michella, � a sua cara�. Ela fala que eu fico parecida com a Angelina Jolie quando acordo, com os olhos puxados e a boca maior�, conta ela. Quando n�o est� trabalhando, Michella tem dois hobbies: baixar e mixar m�sicas no computador e ler. �Eu adoro hist�ria e geografia, ent�o gosto de livros que recriem �pocas e lugares�, diz ela, que tamb�m aprecia os textos de suspense, e, a exemplo de Keanu Reeves e Madonna, de Paulo Coelho. �Adoro as li��es de vida que ele passa�, afirma.

E um aviso aos rapazes: nossa Angelina, por hora, anda solteira.

Editorial de moda convenceu

Michella a seguir carreira

�S� achei que a profiss�o de modelo era o que eu queria quando abri uma revista e vi minhas fotos em um especial de moda�, diz Michella. �Deu uma certa vaidade, adorei ver aquelas fotos. Gosto de editoriais de moda�. Nesta foto, ela empresta o corpo bronzeado para mostrar roupas de banho.

Please do not hotlink images - edited by persuazn

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...